Boletim Eletrônico nº 99 – A Reconfiguração dos Cursos De Serviço Social em Santa Catarina e as Implicações para a Formação Profissional

#Descrição da imagem: Print da parte inicial da publicação contendo, no topo, a logotipo do CRESS/SC, Boletim Eletrônico, Edição nº 99, Agosto de 2023. No centro o título do artigo, autora e o primeiro parágrafo.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina apresenta o Boletim Eletrônico nº 99.

Nesta edição de agosto o tema do BE é “A Reconfiguração dos Cursos De Serviço Social em Santa Catarina e as Implicações para a Formação Profissional”.

O artigo é de autoria de Aline de Andrade Rodrigues, doutora e mestre em Serviço Social pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGSS/UFSC). Aline de Andrade Rodrigues possui doutorado Sanduíche na Universidade de Valência (Espanha) e é Assistente Social do Hospital Universitário (HU/UFSC).

Boa leitura!

Clique neste link para acessa o Boletim 99 – Aline de Andrade Rodrigues

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Boletim Eletrônico, Destaque, Notícias.