Live 28/08/2023 – Condições de Trabalho das/os Assistentes Sociais: Desafios Presentes.

#descrição da imagem: card quadrado com fundo em tons de vermelho. Texto: Live - Condições de Trabalho das/os Assistentes Sociais: Desafios Presentes. 28/08/2023 - 14 horas. Professora Doutora Priscila Semzezem - Assistente Social. Abertura e Mediação - Simone Dalbello, Vice-presidente do CRESS 12ª Região. www.youtube.com/cress12regiao. Logotipo do CRESS SC. Símbolo de LIBRAS. Desenho de pessoas sentadas em círculo com as palavras: Pesquisa, Extensão, Pluralismo e Reflexão Crítica. Arte original de Rafael Werkema/CFESS.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina, pensando na necessidade de diálogo sobre temas que perpassam o cotidiano profissional, convida a categoria profissional de Assistentes Sociais para a Live “Condições de trabalho das/os Assistentes Sociais: Desafios Presentes”.

Nesta perspectiva, desejamos com esta live realizar reflexão acerca das condições de trabalho considerando, principalmente, a indissociabilidade entre a formação e o trabalho profissional.

Para dialogar sobre o tema, convidamos a Assistente Social Professora Doutora Priscila Semzezem.

Priscila Semzezem possui graduação em Serviço Social pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2008), mestrado em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina (2012) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2023). Atualmente é professora adjunta no colegiado de Serviço Social da Universidade Estadual do Paraná/ Campus Paranavaí e vice-coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas Trabalho e Educação na Sociabilidade do Capital (GEPTESC/CNPQ/UNESPAR). Priscila Semzezem realiza pesquisa nas áreas de trabalho, serviço social e políticas sociais.

A live será mediada por Simone Dalbello, Assistente Social conselheira vice-presidente do CRESS SC.

Agende-se!

Data: 28/08/2023

Local: Canal do CRESS SC no Youtube: www.youtube.com/cress12regiao

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Eventos, Notícias.