CRESS Debate – Conservadorismo: Fabíola Andrade Schmitz

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Fabíola Andrade Schmitz - "O Conservadorismo ainda reflete algumas práticas do Serviço Social na execução das Medidas Socioeducativas, trazendo consigo nuances do código de menores, dificultando o avanço da garantia do acesso aos direitos fundamentais assegurados ao adolescente pelo ECA."

O Conservadorismo ainda reflete algumas práticas do Serviço Social na execução das Medidas Socioeducativas, trazendo consigo nuances do código de menores, dificultando o avanço da garantia do acesso aos direitos fundamentais assegurados ao adolescente pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Avanços éticos-políticos renovadores fazem-se necessários.”

Fabíola Andrade Schmitz

Assistente Social do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) São José/SC. Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Violência Doméstica pela Universidade de São Paulo (USP).

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

 

Posted in CRESS Debate, Notícias.