CRESS Debate – Conservadorismo

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: CRESS 12ª Região – VAMOS FALAR SOBRE CONSERVADORISMO? Uma logomarca do CRESS ao lado e o logotipo do CRESS/SC no canto inferior direito.

Pensando na necessidade de dialogarmos sobre temas que perpassam nosso cotidiano profissional, o CRESS lança uma campanha chamada CRESS Debate. Dessa forma, trazemos como primeiro assunto em pauta, reflexões sobre conservadorismo, assunto que, na atualidade, ganha cada vez mais relevância por suas reverberações sociopolíticas.

Publicaremos cards com frases de Assistentes Sociais falando sobre o tema, seus desdobramentos, dificuldades, enfrentamentos necessários, etc.

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in CRESS Debate, Destaque, Notícias.