#Descrição da imagem: card quadrado com fundo azul e desenhos que representam vários meios de comunicação interligados. Imagem da capa de 3 edições da Revista Via Social. Texto: GOSTARIA DE RECEBER A REVISTA VIA SOCIAL SOMENTE DE FORMA ON-LINE ? Não deixaremos de produzir nossa revista impressa, mas se prefere receber apenas a versão digital preencha o formulário disponível em www.cress-sc.org.br/via-social. A revista Via Social é um importante meio de comunicação do CRESS SC e o único impresso enviado para todas/os Assistente Sociais e prefeituras de Santa Catarina. Logotipo do CRESS SC.

Gostaria de receber a Revista Via Social somente de forma on-line?

Não deixaremos de produzir nossa revista impressa, mas se prefere receber apenas a versão digital preencha o formulário disponível em www.cress-sc.org.br/via-social. Seu endereço será retirado da listagem que recebe a revista impressa.

A revista Via Social é um importante meio de comunicação do CRESS SC e o único impresso enviado para todas/os Assistentes Sociais e prefeituras de Santa Catarina. Nela o CRESS marca seu posicionamento político e aborda temas que vão ao encontro das bandeiras de luta do Conjunto CFESS CRESS. Mais que informar, a revista traz conteúdos técnicos elaborados pelo Conselho, artigos produzidos por convidadas/os e apresenta a prestação de contas do CRESS SC.

O impresso atende o item 3 da Política Nacional de Comunicação (PNC), documento que traz reflexões sobre o direito à comunicação, sua importância para a categoria profissional e orienta os CRESS em relação as estratégias de comunicar-se com a categoria.

Conheça a 4ª edição da PNC clicando no link a seguir: https://abrir.link/gUIEe

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.