CRESS SC manifesta solidariedade às pessoas atingidas por enchentes

#descrição da imagem: card quadrado com fundo em degrade de vermelho. Logotipo do CRESS SC no tipo e e desenho do logo na parte inferior. Quadrado branco no centro com o texto: O CRESS SC manifesta solidariedade  às pessoas atingidas por enchentes  em decorrência das fortes chuvas  dos últimos dias.  Diante deste triste desfecho, o CRESS SC orienta a categoria profissional a oferecer todo o suporte necessário dentro de suas atribuições à população em situações de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus direitos, sendo este um dever profissional em consonância com o projeto ético-político e código de ética da categoria.  Artigo 3⁰ - São deveres da/o Assistente Social: D. Participar de programas de socorro  à população em situação de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus interesses e necessidades.

O CRESS SC manifesta solidariedade às pessoas atingidas por enchentes em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias.

Diante deste triste desfecho, o CRESS SC orienta a categoria profissional a oferecer todo o suporte necessário dentro de suas atribuições à população em situações de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus direitos, sendo este um dever profissional em consonância com o projeto ético-político e código de ética da categoria.

Artigo 3⁰ – São deveres da/o Assistente Social:
D. Participar de programas de socorro à população em situação de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus interesses e necessidades.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.