NUCRESS Alto Vale do Itajaí convida – A precarização do trabalho da/o Assistente Social e a importância do processo de organização política da categoria profissional

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em cor alaranjada. No topo os logotipos do CRESS SC e NUCRESS Alto Vale do Itajaí. Texto: 03/08/2023 - 8h30 - Quinta-feira. precarização do trabalho da/o Assistente Social e a importância do processo de organização política da categoria profissional. Palestrante: Claudia Sombrio Fronza - Assistente Social, Doutora em Serviço Social. Sindicato dos Servidores Públicos de Rio do Sul. Rua Monteiro Lobato, nº 84, Centro, Rio do Sul - SC.

O NUCRESS Alto Vale do Itajaí convida a categoria profissional para o evento presencial a ser realizado no dia 03 de agosto, a partir das 08h30, tendo como tema: A precarização do trabalho da/o Assistente Social e a importância do processo de organização política da categoria profissional.

A palestra será realizada pela Professora Dra. Claudia Sombrio Fronza.

Claudia possui graduação em Serviço Social pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2003), mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Atualmente é professora titular da Fundação Universidade Regional de Blumenau, integrante do Grupo de Pesquisa em Economia Solidária, Trabalho e Desenvolvimento Regional, tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em trabalho e questão social, atuando e estudando principalmente os seguintes temas: transformações no mundo do trabalho, movimentos sociais, participação e democracia, políticas públicas com enfoque em trabalho, renda, previdência e economia solidária.

Data: 03/08/2023 (Quinta-feira) – 8h30.

Local: Sindicato dos Servidores Públicos de Rio do Sul. Rua Monteiro Lobato, nº 84, Centro, Rio do Sul – SC.

Participe!

NUCRESS Alto Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.