NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida! Debate sobre a mobilização da categoria em espaços de controle social e a luta pela garantia de direitos da classe trabalhadora

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em tons de azul. No topo os logotipos do CRESS sc e NUCRESS Médio Vale do Itajaí. Texto: 20/07/2023 - 18h30 - Quinta-feira. Debate sobre a mobilização da categoria em espaços de controle social e a luta pela garantia de direitos da classe trabalhadora. Palestrante: Cleide Terezinha de Oliveira -Assistente Social. Conselheira representante das/os trabalhadoras/es do SUAS no CMAS de Blumenau. Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Sala 307, Bloco S.

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria profissional da região para o “Debate sobre a mobilização da categoria em espaços de controle social e a luta pela garantia de direitos da classe trabalhadora”.

A atividade será realizada de forma presencial e contará com a fala da Assistentes Social Cleide Terezinha de Oliveira, pós-graduada em Serviço Social pela FURB, feminista, servidora pública municipal, dirigente sindical e conselheira representante das trabalhadoras e trabalhadores do SUAS no CMAS de Blumenau.

Data: 20/07/2023 (Quinta-feira) – 18h30.

Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Sala 307, Bloco S.

Participe!

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.