CRESS Debate – Conservadorismo: Cória Helena Vieira

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Cória Helena Vieira - "Os desafios do Serviço Social no cotidiano ainda são muito difíceis. A luta para romper com uma corrente conservadora é urgente. Para que isso seja possível precisamos ocupar espaços coletivos que estejam de acordo com o projeto ético-político do Serviço Social."

Os desafios do Serviço Social no cotidiano ainda são muito difíceis. A luta para romper com uma corrente conservadora é urgente. Para que isso seja possível precisamos ocupar espaços coletivos que estejam de acordo com o projeto ético-político do Serviço Social.

Cória Helena Vieira

Graduada em Serviço Social e Especialista em Saúde Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Militante das políticas públicas (Assistência Social, Saúde e Segurança Pública). Integrante do grupo de articulação do Núcleo de Base do CRESS (NUCRESS) da Grande Florianópolis e integra o Coletivo Negro de Serviço Social Magali da Silva Almeida.

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in CRESS Debate, Notícias.