CRESS Debate – Conservadorismo: Maria Aparecida de Souza Reis

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Maria Aparecida de Souza Reis - "As mudanças assustam, por isso, conservar é mais tranquilo. Mas quem não se mexe não sacode a poeira que cobre as opressões."

As mudanças assustam, por isso, conservar é mais tranquilo. Mas quem não se mexe não sacode a poeira que cobre as opressões.

Maria Aparecida de Souza Reis

Formada em Serviço Social (2004), Especialista em Saúde Mental, Curinga do Teatro do Oprimido, atua como Assistente Social do Serviço Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Conselheira do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Itapema/SC e Conselheira do CRESS 12ª Região.

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in CRESS Debate, Notícias.