NUCRESS Médio Vale do Itajaí – Polarização no Brasil antes, durante e depois da campanha eleitoral para as eleições 2022

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo azul. No topo o logotipo do CRESS/SC e do NUCRESS Médio Vale do Itajaí. Texto: 20/09/2022 - 19 horas - Terça-feira. Polarização no Brasil antes, durante e depois da campanha eleitoral para as eleições 2022. Palestrante Lucas Haygert Pantaleão - Assistente Social Mestre em Serviço Social. Evento On-line. Plataforma Google Meet (link será enviado no grupo de WhatsApp).

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria da região para o evento on-line: Polarização no Brasil antes, durante e depois da campanha eleitoral para as eleições 2022.

A atividade terá como palestrante o Assistente Social Lucas Haygert Pantaleão – Mestre em Serviço Social. Atua como professor colaborador na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, na qual colabora com as atividades da Incubadora de Empreendimentos Solidários. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas Antonio Gramsci, do Núcleo de Estudos em Direitos humanos, Pluralismo e Democracia da UFSC.

Data: 20/09/2022 (terça-feira) – 19 horas.

Evento On-line. Plataforma Google Meet (link será enviado no grupo de WhatsApp).

Participe!

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.