O PPGSS/UFSC e o CRESS/SC convidam a todas/os a participarem da mesa: Luta anticapacitista e modo de produção capitalista

#Descriçãodaimagem: em fundo branco com linhas horizontais onduladas nas cores verde, rosa e amarela. Texto: Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-graduação em Serviço Social, Conselho Regional de Serviço Social da 12ª Região. Mesa: Luta anticapacitista e modo de produção capitalista. Data: 22/11/2021.Hora: 14h. Link: https://youtu.be/LNhSPKeVl2I Organização: Daiane Mantoanelli, Débora Ruviaro, Jaime Hillesheim e Maiara Arten. Na parte inferior, as logos do PPGSS/UFSC e do CRESS/SC. Horário de abertura, 14h. Prof.ª Tânia Regina Krüger, Coordenadora do PPGSS/UFSC e Assistente Social Viviana W. Seleme, Presidenta do CREESS 12ª Região.Horário da Mesa, 14h10. A luta anticapacitista precisa ser também uma luta anticapitalista. Abaixo, fotos coloridas das convidadas. Ao lado de cada foto uma seta vermelha indica a apresentação delas. A primeira tem pele clara, cabelos castanhos longos e ondulados, olhos castanhos e está sorrindo. Veste blusa branca e usa óculos de grau com armação vermelha. Dra, Anahi Guedes de Mello. Pesquisadora colaboradora do Núcleo de estudos sobre Deficiência da UFSC. Pesquisadora associada da ANIS. Coordenadora do Comitê Deficiência e Acessibilidade da ABA.A segunda tem pele clara, cabelos castanhos e cacheados na altura dos ombros, olhos castanhos e está sorrindo. Veste regata vermelha e usa óculos de grau com armação preta. Daiane Mantoanelli. Assistente Social da SEMUDES/Blumenau. Gerência de Apoio aos Conselhos – GAC. Assessora Técnica do COMPED. Mediação: Maiara Arten Horário 15h30: Debate. Horário 16h: Encerramento.

A atividade será realizada no dia 22/11/2021, às 14h, no canal do YouTube do PPGSS e contará com a participação das convidadas Dra. Anahi Guedes de Mello e da Assistente Social Daiane Mantoanelli, com mediação da Assistente Social Maiara Arten.

Participe!

O evento contará com intérpretes de Libras.

Link da transmissão:

Programação:

Mesa: Luta anticapacitista e modo de produção capitalista
Data: 22/11/2021

Horário:

14h – Abertura Professora Tania Regina Krüger – Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFSC, Assistente Social Viviana Wachtel Seleme – Presidenta do Conselho Regional de Serviço Social da 12ª Região.

14h10 – Mesa: A luta anticapacitista precisa ser também uma luta anticapitalista.

Convidadas:

Dra. Anahi Guedes de Mello – Pesquisadora colaboradora do Núcleo de Estudos sobre Deficiência da UFSC, Pesquisadora associada da ANIS – Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero, Coordenadora do Comitê Deficiência e Acessibilidade da Associação Brasileira de Antropologia (ABA).

Daiane Mantoanelli – Assistente Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMUDES do município de Blumenau Gerência de Apoio aos Conselhos – GAC /Assessora Técnica do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPED.

Mediação: Maiara Arten – Agende Fiscal do CRESS 12ª Região.

15h30 – Debate.

16h – Encerramento.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.