Formação da Comissão Ampliada de Ética

A partir dos planos operativos das comissões de Orientação e Fiscalização, Permanente de Ética e Ampliada de Ética e Direitos Humanos foi realizada na data de hoje (20/03/2018) a primeira reunião da Comissão Ampliada de Ética.

Esse primeiro momento teve o intuito de pensar as estratégias de organização da Comissão Ampliada de Ética, articulando a Comissão Permanente de Ética e Direitos Humanos com a Comissão de Orientação e Fiscalização. A intenção é que essa nova comissão seja um espaço de articulação dessas comissões na qual o conselho irá fortalecer a discussão de ética, que perpassa todas as ações do conselho, atendendo assim as demandas da categoria profissional.

Participaram da reunião conselheiras, coordenadoras técnicas e agentes fiscais do CRESS.

Comissão de comunicação – CRESS 12ª Região

Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região