Reunião Ampliada da Comissão de Assistência Social e Família da OAB

À convite da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Florianópolis – SC, estiveram presentes na data de 29/10/14, a conselheira presidente Rosana Maria Prazeres e a colaboradora Elisabeth Ferrer, as quais participaram da Reunião Ampliada da Comissão de Assistência Social e Família do referido Órgão.
29102014612[1]
O objetivo da reunião foi discutir a deficiência do quadro de pessoal técnico como, Assistentes Sociais, psicólogos e profissionais afins no poder judiciário. O assunto vem ao encontro dos encaminhamento que o Conselho de Psicologia (CRP) e o CRESS  vem fazendo, com a proposta de Pesquisa  sobre o “Transborde de demandas do Judiciário” aos profissionais que atuam nas políticas públicas de Assistência Social nos Municípios do Estado de Santa Catarina.
Visando estreitar laços entre as categorias profissionais para a construção conjunta de documento reivindicando a abertura de concurso público para Assistentes Sociais, Psicólogos e Profissionais do Direito, deliberou-se pela consulta em cada Conselho sobre o assunto e encaminhamento àa instâncias do poder judiciário federal para providências, por meio das referidas Comissões.
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias and tagged .