Vem aí as eleições dos NUCRESS! Articule-se com a sua região!

#Descrição da Imagem: Card quadrado com dois tons de verde. No centro os texto: Vem aí as eleições dos NUCRESS! Articule-se com a sua região! www.cress-sc.org.br/eleicoesdosnucress. Na parte inferior as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS.

Por que é importante participar?

Sabemos que a defesa da profissão acontece não só nos espaços profissionais e no exercício profissional cotidiano, mas também na organização política da categoria e na participação de Assistentes Sociais em suas entidades representativas.

Nesta direção, a participação das/os Assistentes Sociais nas eleições do NUCRESS fortalece a construção do movimento democrático, seja compondo o colegiado do Núcleo, seja participando dos Grupos de Trabalho e reuniões, materializando o que está inserido no nosso Código de Ética, quando se defende o aprofundamento da democracia enquanto socialização da participação política.
Dessa forma, as eleições têm por objetivo garantir a democracia, a transparência e a participação de forma compromissada com o Projeto Ético-Político da Profissão.

Quem pode participar?

Todas/os profissionais inscritas/os no CRESS 12ª região podem participar do processo eleitoral, eleger e ser eleita/o. Acesse o endereço eletrônico a seguir e identifique o NUCRESS da sua região: www.cress-sc.org.br/nucress.

Para mais informações acesse www.cress-sc.org.br/eleicoesdosnucress

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região