XV Encontro do Fórum das COFI – Curitiba/PR

O XV Encontro do Fórum das COFI foi realizado no dia de ontem (26/07/18) na cidade de Curitiba/PR, antecedendo o Encontro Descentralizado da Região Sul. Participaram do evento membros das Comissões de Orientação e Fiscalização dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de conselheiras do CFESS.

A pauta contou com o Debate a cerca do Credenciamento, além da apresentação e discussão do Instrumental das Condições Éticas e Técnicas dos/as trabalhadores/as Assistentes Sociais dos CRESS dos três estados do sul.

O Encontro também tem o objetivo de tratar de assuntos relacionados à questões políticas junto à categoria e assuntos operacionais, administrativas e financeiras do Conselho e como isso se distribui dentro do cotidiano de trabalho.

Representando o CRESS 12ª Região, participaram do encontro o agente fiscal Cleverton Cidiclei Maciel, as agentes fiscais Maiara P. de Souza Arten e Edinaura Luza, as conselheiras Miriam Martins Vieira da Rosa, Lenir Hermes, Flávia de Brito Souza e a Assistente Social, colaboradora da COFI, Katia Madeira. Também participou do Encontro do Fórum das COFI, como convidado, o Assistente Social Cássio Eduardo da Silveira Tôndolo, que no encontro Descentralizado estará representando o CRESS 12ª Região como delegado de base.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Texto e foto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.