POSICIONAMENTO FRENTE AOS PROJETOS DE LEI QUE PREVEEM INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

#Descrição da imagem: Card vertical com desenho de uma porta entreaberta com rosto no espaço interno representando um local cheio de pessoas. Na parte inferior o título: Posicionamento frente aos projetos de lei que preveem internação compulsória. Logotipo do CRESS SC.

A Gestão do Conselho Regional de Serviço Social CRESS 12ª Região “Coragem na luta, ética no olhar: esperançar e não recuar” vem a público manifestar seu posicionamento contrário aos projetos de leis em tramitação e aprovados que autorizam a internação forçada, compulsória, de pessoas em situação de rua com transtornos mentais ou em uso prejudicial de substâncias psicoativas.

Acesse o documento clicando no link a seguir: Posicionamento Frente à Internação Compulsória

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.