Reunião do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo: Racismo Religioso e Serviço Social – Saberes Afrodiasporicos

#Descrição da Imagem: Card vertical com fundo amarelo, logotipo do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo. Texto: Reunião do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo, 21/02/2024 - 19h00. Pauta: Racismo Religioso e Serviço Social - Saberes Afrodiasporicos. Débora Nunes Barbosa - Graduada em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina e mestranda em Serviço Social pela UFSC. (foto da palestrantes). Local: Auditório do CRESS/SC. Rua dos Ilhéus, nº 38, 12º Andar, Centro, Fpolis/SC. Para receber o link as/os interessadas/os devem enviar e-mail até às 12h do dia 20/02/24 informando seu nome, local de trabalho e o e-mail pelo qual irá acessar a sala do Google Meet (enfrentaracismo@cress-sc.org.br). Coordenação: Latoya de Oliveira C. R. da Silva, Conselheira do CRESS 12ª Região. Logotipo do CRESS SC no canto inferior direito.

O Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo convida toda a sociedade civil para a reunião a ser realizada dia 21 de fevereiro, a partir das 19 horas, tendo como tema: Racismo Religioso e Serviço Social – Saberes Afrodiasporicos.

O assunto será abordado por Débora Nunes Barbosa, graduada em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina(2012), Servidora pública, mestranda em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Débora Barbosa atuou como Assistente social vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social de Palhoça/SC e atualmente está na Gerência de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos (GEMDH) da Diretoria de Direitos Humanos vinculada a Secretaria de Assistência Social Mulher e Família – SAS (SAS). É conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – CEDIM – e Conselho Estadual de Direitos Humanos – CEDH.

Acesse materiais de estudo sobre o tema no endereço a seguir: https://cress-sc.org.br/materiais-de-interesse/

Data: 21/02/2024
Hora: 19h
Local: Reunião híbrida. Presencial no auditório do CRESS SC (Rua dos Ilhéus, nº 38, 12º andar, Centro, Fpolis/SC). Online via Google Meet.

Reunião aberta a todas as pessoas interessadas em debater o Racismo.

O link para quem queira participar de forma on-line será disponibilizado no grupo de WhatsApp do Comitê e pelo e-mail enfrentaracismo@cress-sc.org.br. Para receber o link as/os interessadas/os devem enviar e-mail até dia 20/02/24 informando seu nome, local de trabalho e o e-mail pelo qual irá acessar a sala do Google Meet.

Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo

Posted in Eventos, Notícias, Racismo.