Vem aí !!! Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social de Santa Catarina!

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde. Imagem e marca d'água do desenho da árvore de Fundo Murrado, utilizada na capa do Código de Ética da/o Assistente Social. Texto: Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social de Santa Catarina. Os 30 anos do Código de Ética: avanços, desafios e possibilidades da supervisão de estágio em Serviço Social. Data: 27/09/2023 - 08h30 às 12h - Quarta-Feira. Evento On-line. Convidada: Profa. Dra. Beatriz A. Paiva - Assistente Social. Foto da Palestrante. Logotipos do CRESS SC, ABEPSS e ENESSO.

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde. Imagem e marca d'água do desenho da árvore de Fundo Murrado, utilizada na capa do Código de Ética da/o Assistente Social. Texto: Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social de Santa Catarina. Os 30 anos do Código de Ética: avanços, desafios e possibilidades da supervisão de estágio em Serviço Social. Programação: 08h30 - Abertura com as entidades (CRESS SC / CAFT, ABEPSS e ENESSO); 09h - Mesa “Os 30 anos do Código de Ética: avanços, desafios e possibilidades da supervisão de estágio em Serviço Social”; Palestrante: Profa. Dra. Beatriz Augusto Paiva; 09h40 - Debate; 10h30 - Mesa “Desafios e possibilidades da supervisão de estágio em Serviço Social (indicação coletiva das prioridades)”; 11h45 - Mesa de encerramento. Data: 27/09/2023 - 08h30 às 12h - Quarta-Feira, Evento On-line. Convidada: Profa. Dra. Beatriz A. Paiva - Assistente Social. Foto da Palestrante. Logotipos do CRESS SC, ABEPSS e ENESSO.

Neste ano, ao celebrar os 30 anos do Código de Ética da/o Assistente Social, o CRESS Santa Catarina convida a classe profissional para discutir sobre os avanços, desafios e possibilidades da supervisão de estágio.

Programação:

08h30 – Abertura com as entidades – (CRESS SC / CAFT, ABEPSS e ENESSO)
09h – Mesa “Os 30 anos do Código de Ética: avanços, desafios e possibilidades da supervisão de estágio em Serviço Social”. – Palestrante: Profa. Dra. Beatriz Augusto Paiva. Professora titular da Universidade Federal de Santa Catarina. Atua nos cursos de graduação e de pós-graduação em Serviço Social. É pesquisadora do Instituto de Estudos Latino-Americanos. Participou das Gestões do CFESS de 1993 a 1999. Integrou a Comissão Nacional de Elaboração do Código Ética das Assistentes Sociais, que hoje comemora 30 anos de vigência.
09h40 – Debate
10h30 – Mesa “Desafios e possibilidades da supervisão de estágio em Serviço Social (indicação coletiva das prioridades)”.
11h45 – Mesa de encerramento.

Público alvo:

Estagiárias/os de Serviço Social; Supervisora/or de Campo; Supervisora/or Acadêmica/o; Docente de Serviço Social e Estudante de Serviço Social.

Vem fazer parte desta construção!

Programe-se:

Evento On-line.

Data: 27/09/23, das 08h30 às 12h.

Haverá certificado!

Inscrições no link a seguir: https://www.even3.com.br/inscricao-forumestadualdesupervisao-santacatarina

Comissão Articulação, Formação e Trabalho

Posted in Eventos, Notícias.