CRESS toma posse como membro titular no CEAS

Foi realizada na última terça-feira (16/05/2023) a cerimônia de posse dos membros titulares e suplentes que irão representar a sociedade civil do Conselho Estadual de Assistência Social de Santa Catarina (CEAS).

Simone Dalbello, vice-presidente do CRESS 12ª Região, irá representar o Conselho nesta cadeira do CEAS. O CEAS possui Representantes e/ou Organizações de Usuárias/os (03 titulares e 03 suplentes), Entidades e/ou Organizações de Assistência Social (04 titulares e 04 suplentes) e Representação das/os Trabalhadoras/es do SUAS (02 titulares e 02 suplentes).

A Reunião Plenária do CEAS teve como pauta, além da Posse da Gestão 2023/2025, uma apresentação sobre o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no
Sistema Único da Assistência Social (PROCAD) e informes da Frente em Defesa do SUAS.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região