CRESS Debate – Conservadorismo: Patricia Fatima de Oliveira

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Patricia Fatima de Oliveira - "Para desconstruirmos totalmente esse pretérito, precisamos combater de forma contínua através de reuniões, capacitações e discussões dentro do nosso ambiente de trabalho. Pois é ali, nesses espaços, que precisamos nos politizar cada dia mais com o nosso projeto ético–político no enfrentamento do conservadorismo!"

“Falar sobre o conservadorismo no Serviço Social em tempos atuais, me faz refletir que infelizmente, o passado não saiu totalmente de nossas sombras. Para desconstruirmos totalmente esse pretérito, precisamos combater de forma contínua através de reuniões, capacitações e discussões dentro do nosso ambiente de trabalho. Pois é ali, nesses espaços, que precisamos nos politizar cada dia mais com o nosso projeto ético–político no enfrentamento do conservadorismo!”

Patricia Fatima de Oliveira

Formada em Serviço Social pela UNC/Canoinhas. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIPLAC. Participante do Grupo de Pesquisa Gênero, Educação e Cidadania na América Latina – GECAL. Conselheira suplente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do município de Lages. Assistente Social no CREAS III no município de Lages/SC.

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in CRESS Debate, Notícias.