CRESS Debate – Conservadorismo: Eduardo de Oliveira Garcia

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Eduardo de Oliveira Garcia - "Vivemos uma retomada do conservadorismo exacerbado dentro das instituições o que traz a fragmentação e precarização dos nossos processos de trabalho profissional. Se faz necessário uma reflexão utilizando por base o nosso projeto ético-político para retomarmos as nossas lutas Progressistas."

“Vivemos uma retomada do conservadorismo exacerbado dentro das instituições o que traz a fragmentação e precarização dos nossos processos de trabalho profissional. Se faz necessário uma reflexão utilizando por base o nosso projeto ético-político para retomarmos as nossas lutas Progressistas.”

Eduardo de Oliveira Garcia

Graduado em Serviço Social (UERJ), pós-graduado em Sociologia Urbana (UERJ/2016) e Políticas Públicas (IFSC/2020), Mestrando em Serviço Social no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFSC. Atua na política de Assistência Social da Prefeitura de Araquari/SC.

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in CRESS Debate, Notícias.