CRESS/SC realiza primeira reunião do Conselho Pleno de 2022

Foi realizado na tarde de hoje (28/01/2022) a primeira reunião do Conselho Pleno do CRESS 12ª Região do ano de 2022.

A reunião foi realizada de forma híbrida e contou com a participação de conselheiras/os de forma presencial e remota, via Google Meet, dando continuidade à retomada das atividades presenciais de forma integral.

A pauta da primeira reunião de pleno de 2022 contou com o momento das comissões, na qual cada coordenadora/or de comissão expôs questões relacionadas ao desenvolvimento dos trabalhos. A ênfase das discussões pairou sob assuntos relacionados a Comissão Permanente de Ética, com a análise dos pareceres referentes as denúncias éticas.  Dentre os assuntos de pauta ocorreu a aprovação do calendário de reuniões do conselho pleno, assim como, demais assuntos administrativos do Conselho.

A Conselheira presidente Viviana Wachtel Seleme destacou: “Rumando para o terceiro ano de gestão, este coletivo mais uma vez demonstra seu compromisso com a categoria profissional defendendo os preceitos éticos e democráticos em consonância com o projeto ético-político”.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região