A Diretoria do CRESS 12ª Região comunica a categoria que, a partir de hoje (29/03/2022), os atendimentos presenciais não necessitam de agendamento.
A portaria que regulamentou o retorno presencial foi publicada dia 26/11/21 e pode ser consultada clicando no link a seguir: Portaria nº 19/2021
Assuntos que não requerem urgência podem ser demandados por email conforme assuntos:
ADMINISTRATIVO
Demandas de inscrição e registro profissional
E-mails:
registro@cress-sc.org.br – Inscrições, reinscrições, cancelamentos.
inscricao@cress-sc.org.br – transferências, inscrição secundária, interrupção, apostilamento, DIPs.
Outras demandas administrativas:
E-mails:
cress@cress-sc.org.br – 2ª via boletos da anuidade do ano corrente, emissão de ART, certidões.
acordo@cress-sc.org.br – Dívida ativa, renegociação de dívidas, emissão de parcelas de renegociações.
ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL
Atendimento unicamente relacionado a orientação e fiscalização profissional.
E-mail:
fiscalizacao@cress-sc.org.br
Lembramos a todas/os profissionais da importância de manter atualizado seus dados cadastrais junto ao CRESS/SC, para recebimento de avisos, notificações, eventos. A atualização dos dados cadastrais pode ser realizada pelo site, em Serviços Online (neste link), Fale Conosco (neste link) ou por e-mail cress@cress-sc.org.br.
Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região