OFÍCIO CIRCULAR CFESS Nº 157/2014 – Carta Aberta aos Ministros do Supremo Tribunal Federal

O CRESS/SC pautado no projeto ético-político profissional torna público o posicionamento do conjunto CFESS/CRESS, contrário a “diferença de classe” e em defesa do SUS, elaborada pela Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde.

OFÍCIO CIRCULAR CFESS Nº 157/2014
Brasília, 04 de novembro de 2014.
Aos/Às
Conselhos Regionais de Serviço Social – CRESS
Seccionais de base estadual
Assunto: Carta Aberta aos Ministros do Supremo Tribunal Federal para expressar posição contrária a “diferença de classe” e em defesa do SUS

Prezado/a presidente, coordenador/a,

1. Encaminhamos, em anexo, Carta Aberta aos Ministros do Supremo Tribunal Federal, para expressar posição contrária a “diferença de classe” e em defesa do SUS, elaborada pela Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde.
  1. Nesse sentido, solicitamos especial atenção no sentido de divulgar junto à categoria desse CRESS/Seccional de base estadual.
  1. Contamos com a sua costumeira compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
—original assinado—