Moção de apoio ao movimento de greve deflagrado pelos servidores públicos no município de Blumenau

Nova logo CRESS/SC
O Conselho Regional de Serviço Social, 12ª Região, vem à público encaminhar moção de apoio ao movimento de greve deflagrado pelos servidores públicos no município de Blumenau. Considerando justa a pauta de reivindicações que envolvem questões econômicas, especialmente no que se refere às perdas salariais da categoria e questões de valorização dos servidores por meio da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), com vistas a garantir qualidade do serviço público, e promoção da saúde e segurança dos trabalhadores. O CRESS 12ª Região, em seu dever ético, seguindo as diretrizes do conjunto CFESS/CRESS, manifesta apoio ao movimento de greve reafirmando o compromisso ético-político com uma sociedade justa, igualitária e democrática.

Florianópolis, 24 de junho de 2014.

Gestão “Coletivizar para seguir na Luta”- 2014/2017

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – 12ª região