Encontro com os/as Assistentes Sociais de Joinville

No dia 29 de maio de 2014, o CRESS 12ª Região representados pela conselheira presidente Rosana Maria Prazeres e pela coordenadora técnica Fabiana Luiza Negri, participou de um encontro com os/as Assistentes Sociais de Joinville.

Na oportunidade a conselheira presidente Rosana fez uma exposição sobre o trabalho,  as competências e as atribuições do Conselho Regional de Serviço Social, destacando as propostas de ação da nova gestão “Coletivizar para seguir na luta” que assumiu no ultimo dia 17/05/14. Na sequencia a coordenadora técnica Fabiana Luiza realizou uma exposição sobre “O Exercício Profissional e a autonomia”, logo após segui-se os debates. O CRESS 12ª Região avalia a atividade como um importante espaço para diálogo com a categoria e a efetiva aproximação do Conselho com os profissionais de base, também significou um momento especial de reflexão sobre a profissão e a relação com a sociedade como um todo.