Oficina da COFI

OFICINA SOBRE SUPERVISÃO DIRETA DE ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL

Objetivo Geral: Viabilizar a ampliação do debate sobre o exercício da atribuição privativa de supervisão direta de estágio em Serviço Social junto a Assistentes Sociais registrados/as no Conselho Regional de Serviço Social – 12ª Região, tendo em vista o fortalecimento da profissão na perspectiva do Projeto Ético Político.

Objetivos Específicos:

  1. Ampliar a discussão sobre a atribuição privativa de supervisão direta de estágio em Serviço Social, com base nas normativas e fundamentos teórico metodológicos, ético políticos e técnico-operativos da profissão;
  1. Viabilizar orientações coletivas sobre a supervisão direta de estágio em Serviço Social, contribuindo para o fortalecimento da dimensão político pedagógica, prevista na Política Nacional de Fiscalização do Conjunto CFESS/CRESS;
  2. Possibilitar espaço coletivo de interlocução de Assistentes Sociais supervisores/as de campo e acadêmicos/as e Assistentes Sociais Agentes Fiscais do CRESS 12ª Região;
  3. Contribuir para a descentralização das atividades coletivas da COFI nas macrorregiões do estado de Santa Catarina;
  4. Cumprir as atribuições de orientação e ampla divulgação das normativas do Conjunto CFESS/CRESS sobre a supervisão direta de estágio em Serviço Social. 

Facilitador/a: Agentes Fiscais Assistentes Sociais do CRESS 12ª Região Cleverton C. Maciel (CRESS nº 4188) e Maiara Paula de Souza Arten (CRESS nº 4976).

Data: 

Horário: 
Local: 
Rua: 
Os/as participantes receberão material do Conjunto CFESS/CRESS sobre o tema e certificado com carga horária de 6 (seis) horas.
Comissão de Comunicação e Comissão de Orientação e Fiscalização – CRESS 12ª RegiãoVagas limitadas (30 vagas, por ordem de inscrição, para Assistentes Sociais inscritos/as no CRESS/SC – Conforme Cadastro). Inscrição gratuita.Pré-inscrições: