(Data alterada!) NUCRESS Norte e Vale do Itapocu convida a categoria da região para a eleição da composição da coordenação do núcleo

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde e linhas geométricas. No topo estão as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Norte e Vale do Itapocu. No centro o texto: 18/05/2021 - 19h30 - Terça-Feira. Eleição Nova Gestão NUCRESS Norte e Vale do Itapocu - Gestão 2021/2024. Evento On-line. Acesso ao Google Meet: https://meet.google.com/otb-wmbv-pfe.

Por motivos de saúde, a reunião para eleição da nova gestão do NUCRESS Norte e Vale do Itapocu, que seria realizada na data de hoje (18/05), foi remarcada para dia 25/05/21, às 19h30.

NUCRESS Norte e Vale do Itapocu convida a categoria da região para a eleição da composição da coordenação do núcleo – gestão 2021/2024. O evento será realizado de forma virtual,  por meio da plataforma Google Meet.

A reunião irá ocorrer no dia 18 de maio 25 de maio, a partir das 19h30. O link para acesso a sala do Google Meet é https://meet.google.com/otb-wmbv-pfe

Relação dos municípios que integram o NUCRESS NORTE E VALE DO ITAPOCU

Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Garuva, Itapoá, Joinville, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder.

Contato do NUCRESS: nucressnorte@cress-sc.org.br

Para mais informação sobre as eleições dos NUCRESS acesse o link http://cress-sc.org.br/eleicoesdosnucress

Para informações sobre os 13 NUCRESS do estado de Santa Catarina, visite a página http://cress-sc.org.br/nucress.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.