II Assembleia Geral Ordinária 2014

Foi realizada no último dia 23 de outubro a II Assembleia Geral Ordinária de 2014. Estiveram presentes funcionários de CRESS, membros da gestão “Coletivizar para seguir na Luta” e profissionais de base.
IMG_0108
Dando início à Assembleia, a conselheira presidente do CRESS, Rosana Maria Prazeres, deu boas vindas aos presentes e solicitou que os membros da atual gestão se apresentassem. Na sequência a presidente Rosana apresentou as principais ações realizadas no ano de 2014, os eventos nos quais o CRESS esteve presente como convidado, as ações previstas para esse ano de 2014, as principais ações das Comissões de Orientação e Fiscalização, Inscrição e Permanente de Ética.
Continuando a Assembleia, a vice-presidente do CRESS, Rosinete Delfino Laurindo, apresentou o Plano de Metas para 2015, os eventos previstos para o próximo ano, as metas e ações das comissões de Comunicação, Políticas Sociais, Articulação e Formação, Permanente e Ampliada de Ética e Direitos Humanos, Inadimplência, Orientação e Fiscalização e Administrativo Financeiro.
Seguindo a pauta da II Assembleia Ordinária, a conselheira 1ª tesoureira, Kátia Figueiredo, apresentou a proposta orçamentária para 2015 e duas propostas para a anuidade do próximo ano.
IMG_0157
Após debate sobre as propostas apresentadas, os/as Assistentes Sociais presentes votaram e aprovaram a anuidade de 2015.
Finalizando a Assembleia foram divulgados eventos a serem realizados, tais como o Fórum de Supervisão de Estágio e a Roda de Conversas Sobre a Visibilidade Trans.
IMG_0164
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fotos e texto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias and tagged .