Reunião do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do CRESS 12ª Região, composto pelas conselheiras Vera Lucia Batista dos Santos, Mariana Pfeifer Machado e Claudia Cristina Wagner Fritzke Faria, reuniu-se nesta quinta-feira, dia 15 de abril de 2021, para análise da documentação relativa a gestão administrativo-financeira da entidade.

O conselho reúne-se semanalmente para verificar a forma e o conteúdo dos documentos contábeis e financeiros mensais.

Devido a pandemia da Covid-19, o Conselho Fiscal estruturou suas atividades de maneira remota, onde a análise da aplicação dos recursos do CRESS é realizada por meio de reuniões virtuais semanais mediante apresentação dos documentos contábeis e financeiros digitalizados.

Sempre que necessário o conselho fiscal realiza, via comunicação interna, solicitações e ou sugestões à diretoria do CRESS no intuito do melhor desempenho e cumprimento das atribuições fiscais, bem como de apoio à Gestão para o alcance dos objetivos estratégicos e o fortalecimento do Conselho, no que diz respeito às questões administrativas, financeiras e políticas.