FETSUAS-SC convida – Roda de Conversa Virtual acerca dos Benefícios Eventuais

#PraTodosVerem cartaz com fundo em tom verde petróleo, no topo, em uma tarja branca, constam, em vermelho, a data e horário 06 de abril, terça-feira, 19h30, logo abaixo segue o título, em letras brancas "Roda de Conversa Virtual" e em letras vermelhas "Benefícios Eventuais". Em seguida, no lado esquerdo, temos a foto da palestrante convidada, com seu nome escrito em vermelho "Márcia Helena Lopes", logo abaixo do nome, em letras pretas, as informações sobre a convidada: "Assistente Social; Ex-ministra de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (2010) e Ex-secretária Nacional de Assistência Social (2004-2007)". Um pouco menor, abaixo, no canto direito temos a foto da Membro da Coordenação do FETSUAS-SC que mediará a roda de conversa, com seu nome escrito em vermelho: "Karla Cardoso Borges". Ao final, consta a informação, em letras brancas: "A atividade acontecerá por meio da Plataforma Zoom. Para participar basta preencher o formulário online de inscrição". No canto inferior direito consta a logo do FETSUAS-SC.

O FETSUAS-SC convida trabalhadoras e trabalhadores do SUAS de Santa Catarina para a Roda de Conversa Virtual acerca dos Benefícios Eventuais, dia 06 de abril, 19h30, contando com a participação da convidada Márcia Lopes

Márcia Lopes é Assistente Social, com especialização na área da Criança e Adolescente e Mestrado em Serviço Social pela PUC/SP. Foi Professora do Curso de Serviço Social da UEL por de 30 anos, onde se aposentou. Foi Secretária de Assistência Social de Londrina, de 1993 a 1996. Foi Vereadora em Londrina de 2000 à 2004. Foi Secretária Nacional de Assistência Social e Secretária Executiva do MDS, de 2004 à 2007. Presidiu a Rede de Pobreza e Proteção Social dos países da América Latina e Caribe, pelo BID, em 2007. Foi Ministra de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Fome em 2010. Coordenou o GT FOME ZERO com 13 ministérios, por 5 anos. Consultora Nacional e Internacional por organismos internacionais do sistema ONU – FAO, UNICEF, PNUD, União Europeia e BID, em países da África e América Latina e Caribe. Compõe atualmente, a Coordenação da Frente Nacional em defesa do SUAS e da Seguridade Social.

Karla Borges é Assistente Social, trabalhadora do SUAS no município de Criciúma-SC, Mestra em Serviço Social, conselheira do CRESS-SC e representante do CRESS-SC na Coordenação Executiva do FETSUAS-SC.

Será um importante momento de debate! Participe, divulgue! Faça sua inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/1lwNz_4hWZ-BCv9osRNFuXLR40KkF0my58m7YdPd9xLs/edit

 

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.