Pandemia, Políticas Públicas e Sociedade: publicação já disponível!

@emaiseditora publicou o livro/e-book com artigos lançados pelo @comitesuassc.covid19 durante o último semestre, escritos por profissionais, pesquisadores(as), professores(as), núcleos de pesquisa e centros de defesa de direitos. Os artigos são, na sua maioria, oriundos de lives promovidas pelo Comitê em seu canal do Youtube (https://www.youtube.com/comiteSUASSCCOVID19).

A publicação é um registro, por entre um mosaico de temas, da luta histórica vivida em Santa Catarina no decurso da pandemia que penalizou e continua penalizando tantas pessoas e, de forma mais dura, os(as) usuários(as) do Sistema Único de Assistência Social.

Baixe o livro clicando aqui

A [LIVE] DO LANÇAMENTO DO LIVRO DO COMITÊ SUAS/SC – COVID19

Agende-se!

No dia 16/03 (terça-feira), às 19h, ocorre o lançamento pela Editora Emais (@emaiseditora).

No dia 18/03 (quinta-feira), às 17h, ocorre o lançamento do livro “pandemia, políticas públicas e sociedade”, no youtube.com/comitesuassccovid19.

No contexto de Dia Internacional da Mulher, cabe ressaltar a atuação das mulheres na constituição e construção diária do Comitê e desta obra tão essencial:

 As organizadoras do livro são: Luziele Tapajós, Tania Regina Krüger, Edivane de Jesus e Fabiana Luiza Negri (DSS/UFSC);
 O prefácio conta com a participação da coordenadora do Comitê, deputada estadual Luciane Carminatti;
 A editora que publica o livro conta com um time de mulheres: Fernanda Pacheco Amorim, Laura Pra Baldi de Freitas e Deborah Cristina Amorim;
 Participação especial na live de lançamento da Professora Márcia Lopes;
 Diversos artigos escritos e com a temática específica das causas e pautas das mulheres ✊✊✊✊✊

Ao tempo em que agradecemos a atuação de tantas e todas mulheres e homens que idealizaram, organizaram, editaram e escreveram para esta importante obra, convidamos a todas e todos para participar deste lançamento tão importante!

Acesse o Canal do Youtube do Comitê e ative o lembrete

Divulgue! Participe!

(Fonte: https://comitesuassc-covid19.org)

Posted in Covid-19, Notícias.