Evento On-line – Assistentes Sociais e a Luta Antirracista

#Descrição da imagem: Card quadrado com fundo em dois tons de amarelo. No topo as logomarcas do CRESS/SC, NUCRESS Grande Florianópolis e Coletivo Negro de Serviço Social Magali da Silva Almeida. Centralizado na imagem o texto: NUCRESS Grande Florianópolis e Coletivo Magali convidam, 10 de novembro de 2020, 20h00. Assistentes Sociais e a Luta Antirracista. Abertura: Assistente Social Débora Barbosa. Debatedoras: Assistentes Sociais Anna Carolina M. do Espírito Santo, Lisiane Bueno da Rosa e Jaina da Conceição Goes. Mediadora: Assistente Social Flávia de Brito S. Garcia. Evento On-line. Acesso ao Google Meet: https://meet.google.com/mbx-ysai-jra

O NUCRESS Grande Florianópolis e o Coletivo Negro de Serviço Social Magali da Silva Almeida convidam para o debate “Assistentes Sociais e a Luta Antirracista”.

A atividade será realizada dia 10 de novembro, às 20 horas, por meio virtual.

A abertura será realizada pela Assistente Social Débora Barbosa, as debatedoras serão as Assistentes Sociais Anna Carolina M. do Espírito Santo, Lisiane Bueno da Rosa e Jaina da Conceição Goes e a mediação será realizada pela Assistente Social Flávia de Brito Souza Garcia.

Acesse o evento via Google Meet neste link: https://meet.google.com/mbx-ysai-jra

NUCRESS Grande Florianópolis

 

 

Posted in Eventos, Notícias, Racismo.