Participe da enquete. O prazo encerra dia 30/05!

🗣Atenção Assistente Social!

Você que trabalha na Política de Assistência Social, participe da enquete proposta pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e Instituições (NEPPI) – Departamento de Serviço Social (DSS/UFSC), Conselho Regional de Serviço Social (CRESS – 12ª Região) e Comitê SUAS/SC COVID-19 – Em defesa da vida, respondendo a seguinte pergunta:

_ Que desafios a conjuntura da COVID-19 apresenta ao seu cotidiano profissional?_ 🎥📲

👉🏽Faça seu vídeo ou um áudio, ambos de até 30 segundos, ou escreva sua mensagem e envie por meio do WhatsApp do NEPPI 📲 (48) 3363-3445, até o dia 30/05/2020. Identifique-se apenas pelo seu local de trabalho e região.

👉🏻Caso você opte por gravar um vídeo ou uma mensagem de áudio escolha um ambiente sem ruídos. Quando realizar o vídeo, deixe seu aparelho na horizontal em uma distância de um metro.

👉🏿Sabendo que os impactos em todos os âmbitos da vida social serão profundos, é importante projetar uma ação coletiva de resistência as graves consequências que já se anunciam no âmbito da Política de Assistência Social.

Faça parte desta enquete! ✊🏼💪🏾

Assista o convite em formato de vídeo:

Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e Instituições (NEPPI) – Departamento de Serviço Social (DSS/UFSC), Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 12ª Região) e Comitê SUAS/SC COVID-19 – Em defesa da vida

Posted in Covid-19, Notícias.