Comissão de Comunicação realiza reunião por videoconferência

A Comissão de Comunicação (CCOM) do CRESS 12ª Região realizou na tarde hoje (22/04/2020) sua reunião mensal.

A reunião foi realizada por videoconferência em decorrência do isolamento social relacionado à pandemia do COVID-19 e contou com a participação das conselheiras Lenir Hermes, coordenadora da CCOM, e Flávia de Brito Souza Garcia, do assessor de comunicação Cassiano Ferraz e das Assistentes Sociais de base Natalli Pazini Silva e Fabiana Luiza Negri.

Pela situação de pandemia do novo coronavírus COVID-19, toda dinâmica de trabalho do CRESS e de toda classe trabalhadora sofreu alterações e conforme as Portarias nº 007 e nº 008 do CRESS todas as atividades do Conselho estão sendo realizadas por videoconferência.

Lenir Hermes coordenou a reunião que teve os seguintes pontos de pauta: A pandemia do novo coronavírus e as orientações do CFESS, Transição da gestão, Ferramenta para reuniões on-line, Jornal Via Social edição de maio, Boletins Eletrônicos programados para maio e junho, além de assuntos gerais relacionados com a comissão de comunicação.

A CCOM está em fase de finalização da edição de maio do Jornal Via Social. Essa próxima edição será em formato digital. Temos três Boletins Eletrônicos programados para serem publicado em maio e junho e estamos preparando um material de encerramento com os principais eventos realizados pela gestão “Em tempo de luta, defendendo direitos” – Gestão 2017/2020.

A gestão 2017/2020 está debatendo e acompanhando as demandas da categoria com relação ao novo coronavírus COVID-19. A comissão de comunicação tem dado destaque ao material publicado pelo CFESS para orientar os/as profissionais. Acesse este Link que reúne todo o material que vem sendo produzido pelo CFESS, a partir da demanda da categoria e dos CRESS, sobre questões que envolvem o exercício profissional da categoria de assistentes sociais no contexto da Pandemia da Covid-19 (Coronavírus).

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Covid-19, Notícias.