Assistentes Social de Santa Catarina recebe Prêmio Espírito Público

O CRESS 12ª Região gostaria de parabenizar a Assistente Social Neylen Bruggemann Bunn Junckes pelo Prêmio Espírito Público, recebido no último dia 28 de outubro de 2019.

O Prêmio Espírito Público é a maior premiação de reconhecimento de trajetórias no setor público brasileiro e busca revelar a importância dos profissionais que se dedicam ao setor e suas histórias. Resultado da construção coletiva de diversas organizações, seu foco se firma na continuidade dos trabalhos e caminhos que levam os trabalhadores públicos às suas contribuições pelo Brasil.

Em 2019, a edição do Prêmio Espírito Público conheceu 1049 trajetórias de profissionais que se dedicam ao serviço público no Brasil e 18 delas selecionadas para serem reconhecidas. Foram mais de 160 jurados/as que trabalharam voluntariamente para premiar essas histórias que ajudam a contar sobre um serviço público que se importa em entregar seu melhor para todas as pessoas.

A Assistente Social Neylen Bruggemann Bunn Junckes é formada pela Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC. Funcionária Pública do Estado de Santa Catarina, lotada na Secretaria de Desenvolvimento Social, exercendo suas atribuições na Diretoria dos Direitos Humanos. Atuou mais de 12 anos no sistema socioeducativo meio fechado e atualmente está responsável pelas medidas socioeducativas em meio aberto. Especialista em “Políticas Sociais e Prática Profissional”, pela UFSC; em Formação Social em Família, pela MACE – Curitiba; em Saúde da Família pela UFSC e na Área da violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes, pela Universidade de São Paulo. Neylen é Mestre pelo Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina e Doutora pelo Programa de Pós Graduação em Serviço Social da UFSC. Pesquisadora da temática da infância, adolescência, violências, gestão pública e socioeducação. Neylen recebeu a premiação pelo trabalho que realizou no sistema socioeducativo em meio fechado.

Saiba mais sobre o Prêmio Espírito Público no site www.premioespiritopublico.org.br.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fonte: www.premioespiritopublico.org.br

Posted in Notícias.