Comissão de Comunicação passa a ter nova formação

Foi realizada na manhã de hoje a reunião da Comissão de Comunicação (CCOM) do CRESS 12ª Região no auditório do Conselho.

Quem volta a compor a CCOM é a A.S. Dra. Fabiana Luiza Negri, ex-coordenadora técnica do CRESS/SC, que atualmente é professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A Comissão de Comunicação passa a ter a seguinte composição:
A.S Lenir Hermes (Conselheira do CRESS/SC e Coordenadora da CCOM);
A.S. Ms. Flávia de Brito Souza Garcia (Conselheira do CRESS/SC);
A.S. Esp. Natalli Pazini (colaboradora da CCOM, Assistente Social da Prefeitura de Balneário Camboriú);
A.S. Miriam Martins Vieira da Rosa (colaboradora da CCOM, Conselheira Presidente do CRESS/SC, Assistente Social da Prefeitura de Florianópolis);
A.S. Dra. Fabiana Luiza Negri (Docente da UFSC); e
Cassiano Ferraz (Jornalista; Assessor de Comunicação do CRESS/SC).

A CCOM tem trabalhado, neste primeiro trimestre, na programação e divulgação das três Rodas de Conversas já realizadas no CRESS e das duas programadas para esse mês; na preparação da próxima edição do Jornal Via Social, que neste mês de abril chega nos endereços dos/as Assistentes Sociais de Santa Catarina com uma nova diagramação; na elaboração de dois cartazes informativo a ser distribuído aos/às profissionais do estado – o primeiro tendo o Código de Ética como tema e o segundo que irá discorrer sobre a profissão e suas atribuições. Neste primeiro trimestre a CCOM também coordenou a produção de banners e faixas para todos os NUCRESS, além de manter atualizado o site e a fanpage no Facebook.

Acompanhe as atividades da CCOM e do CRESS 12ª Região acessando os sites www.cress-sc.org.br, www.facebook.com/cress.sc e assista aos eventos no site www.youtube.com/cress12regiao.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Foto: Daniel Colombo