Roda de Conversa

Foi realizada na tarde de ontem (09/07) a Roda de Conversa “A Atuação do Serviço Social no Sistema Socioeducativo na Perspectiva do Projeto Ético-Político Profissional”. O encontro ocorreu no auditório do CRESS 12ª Região e contou com 43 profissionais de diversas áreas de atuação.

A Assistente Social, doutora em Serviço Social, Silvia da Silva Tejadas, palestrou sobre o tema proposto. Sua apresentação pode ser acessada neste link. Dra. Silvia Tejadas é Assistente Social do Ministério Público do Rio Grande do Sul e autora da NOTA TÉCNICA ACERCA DA ATUAÇÃO DAS/OS ASSISTENTES SOCIAIS EM COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DISCIPLINAR CONFORME PREVISÃO DO SINASE, publicada pelo CFESS e disponível AQUI.

Após a fala da Dra. Silvia foi realizado um profícuo debate acerca da atuação do/a Assistente Social no sistema socioeducativo. Os/as presentes avaliaram de forma positiva a iniciativa do CRESS 12ª Região em trazer esse importante tema para o debate.

A Roda de Conversa foi filmada e será disponibilizada no canal do CRESS/SC no Youtube com o objetivo de possibilitar que toda a categoria tenha acesso a esta discussão.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região

 

Posted in Notícias.