Vaga para Assistente Social – Joinville – SC

R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
• Acompanhar, orientar e apoiar os jovens e familiares em processos de adequação às empresas e a cursos de qualificação. Elaborar pareceres de atendimento e visitas a famílias e as empresas. Monitorar a ambiência organizacional, realizar pesquisas internas ou fora do âmbito da companhia, relacionadas com a atividade do serviço social. Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos médicos legais, bem como as normas e instruções normativas da instituição dentro do âmbito da Assistência Social, lançamento em sistema dos acompanhamentos realizados. Necessária experiência com serviço social de jovens e adolescentes. Fortalecer juntos as entidades de classe nossas parcerias, como: CRAS, CRESS e CMDCA’s de Joinville e regiões vizinhas.
• Superior completo em Serviço Social e registro no CRESS
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição
• Horário: De segunda a sexta. Horário de 6 horas diárias a definir com a Gestão da área. Carro próprio necessário, pago KM rodado.
Currículos: selecao@renapsi.org.br

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Oportunidades and tagged , , .