CRESS 12ª Região participa de audiência com a SST

O CRESS 12 ª Região em parceria com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais e dois Assistentes Sociais que passaram no Concurso Público (realizado em 2009),  participou na tarde de hoje, representado pela presidente, Magali Régiz Franz, a agente fiscal, Maiara Paula de Souza Arten e a conselheira Maristela Antônia dos Santos, de uma audiência com representantes da Gestão  da SST (Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação).
O objetivo da Audiência foi o de reiterar as solicitações sobre a urgência de chamamento dos profissionais assistentes sociais que passaram no Concurso Público de 2009, cujo prazo expira em 19 de abril de 2014. E de saber quais as ações que estão sendo efetivadas pela SST para que sejam preenchidas todas as vagas disponibilizadas no Concurso e que até a presente data ainda  não foram preenchidas.
Como o Secretário da Pasta não estava presente, ficou acordado de que as instituições ali representadas irão remeter ofício reiterando as reivindicações e os representantes da SST irão agilizar uma nova Audiência com o Gestor para que se possa discutir a questão, tendo em vista a sua urgência e gravidade no que diz respeito aos serviços que são oferecidos à população. Além disso, os documentos que serão remetidos servirão como apoio para que o Secretário faça gerência junto ao Comitê Gestor Estadual, responsável pela homologação das contratações.
Comissão de Comunicação CRESS 12ª Região

 

Posted in Notícias.