Grupo Marista contrata Assistente Social para atuar em São Paulo

Grupo Marista contrata Assistente Social para atuar em Projeto de Atenção a Vulnerabilidade, com crianças/adolescentes e suas famílias em Unidade Social localizada na Região da Zona Leste de São Paulo.

É necessário ter experiência em atendimento aos casos de média e alta complexidade, interlocução com a rede socioassistencial e Conselhos de Direitos, visita domiciliar, PIA, mediação de conflitos e conhecimento do Estatuto da Criança e do adolescente. Comprometido com as orientações Institucionais e a garantia de direitos sociais.
Graduação em  Serviço Social e desejável pós-graduação em Serviços Social e áreas afins. Experiência mínima de 1 ano na área de Assistência Social.
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais.
Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Convênio Farmácia, Cesta Básica e Refeição.
Os interessados devem enviar currículo para cnpereira@marista.org.br
Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região
Gestão Ética e Autonomia Para Avançar na Luta – 2011-2014