Reunião com a empresa que irá organizar o I Congresso Catarinense de Assistentes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (03/05/2013) a Comissão de Formação esteve em reunião com a Empresa Açoriana, empresa que irá organizar e coordenar o I Congresso Catarinense de Assistentes Sociais.

Foi definido os materiais que serão usados, o site no qual será divulgado o evento e onde poderão ser feitas as inscrições e também foi definida a logomarca do congresso.
Na próxima semana será lançado o site e divulgaremos amplamente o I Congresso Catarinense de Assistentes Sociais, que está previsto para ocorrer entre os dias 22 e 24 de agosto, no Hotel Canto da Ilha/Escola Sul, em Ponta das Canas, Florianópolis/SC.
Att.