Como muitas e muitos já sabem, o conjunto CFESS CRESS está passando por um processo de migração do sistema integrado de gestão. Esse processo tem como objetivo melhorar o atendimento, mas sabemos que, nesse início, algumas inconsistências acabaram surgindo — e a principal delas foi na geração dos boletos de anuidade.
A boa notícia é que essa falha já foi corrigida!
Agora, é importante que você fique atenta e atento às orientações para garantir seu desconto e regularizar a emissão dos boletos conforme sua forma de pagamento:
Para quem optou por pagamento em cota única:
O desconto de 10% está garantido para pagamentos feitos até 10 de abril.
O desconto de 5% vale para pagamentos feitos até 10 de maio.
É necessário acessar novamente a plataforma e reemitir o boleto, mesmo que já tenha gerado um anteriormente.
Atenção às datas de emissão anteriores:
Boletos emitidos antes de 20 de março: basta reemitir e realizar o pagamento normalmente.
Boletos emitidos após 20 de março: reemita o boleto e aguarde 48 horas para que ele seja registrado na rede bancária antes de efetuar o pagamento.
Para quem optou pelo parcelamento:
Acesse a plataforma, mas agora vá até a aba “Parcelamento” (e não mais “Débitos”).
Seus boletos já estarão disponíveis lá. Basta reemitir e seguir a mesma orientação:
Se emitido antes de 20/03: pode pagar normalmente.
Se emitido após 20/03: reemita e aguarde 48h para pagamento.
E se você ainda não optou por nenhuma forma de parcelamento:
Acesse a plataforma na aba “Débitos”, escolha a opção de parcelamento e defina o número de parcelas.
Nosso objetivo é garantir que a categoria tenha acesso fácil e seguro aos seus boletos e que possamos amenizar os impactos da migração do novo sistema.
Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região