Boletim Eletrônico nº 119 – O Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero Brasileiro e o Serviço Social

#Descrição da imagem: Print da parte inicial da publicação contendo, no topo, a logotipo do CRESS SC, Boletim Eletrônico, Edição nº 119, Fevereiro de 2025. No centro o título do artigo, nome das autoras e dois parágrafos.

Neste mês de fevereiro, o CRESS 12ª Região traz em sua 119ª edição do Boletim Eletrônico o artigo elaborado por Andréia Espíndola e Ângela Daltoé Tregnago.

Andréia Espíndola é Assistente Social graduada pela UFSC, atua junto ao Poder Judiciário de Santa Catarina desde 2001, atualmente lotada na Comarca de Palhoça, integrante do Coletivo Valente (coletivo feminista composto por servidoras do judiciário catarinense, vinculado ao sindicato da categoria). Ângela Daltoé Tregnago é Assistente Social graduada pela UNOESC, mestre em Ciências Humanas pela Universidade Federal da Fronteira Sul, atuando junto ao Poder Judiciário desde 2016, lotada na comarca de Chapecó, atualmente em licença decorrente da atuação como dirigente sindical no SINJUSC (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina), integrante do Coletivo Valente.

Boa leitura!

Acesse clicando aqui: Boletim 119 – O Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero Brasileiro e o Serviço Social

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Boletim Eletrônico, Destaque, Notícias.