PESQUISA NACIONAL: Configurações e Tendências do Perfil, Formação e Trabalho de Assistentes Sociais no Brasil

#Descrição da imagem: card quadrado com fundo branco. imagem de um mapa do Brasil com uma lupa no centro e dentro dela desenho de pessoas. Texto: Pesquisa Nacional - Perfil, Formação e Trabalho de Assistentes Sociais no Brasil. Na parte inferior desenho que representa várias pessoas coloridas.

Cara/o Assistente Social,

Você está sendo convidada/o para participar da PESQUISA NACIONAL: Configurações e Tendências do Perfil, Formação e Trabalho de Assistentes Sociais no Brasil.

Tua participação, por meio do preenchimento do questionário, é fundamental para desvendarmos e atualizarmos a realidade que envolve a categoria profissional no país, considerando as configurações e tendências sobre o perfil, a formação e o trabalho de Assistentes Sociais no território brasileio.

Antes de iniciar o preenchimento do questionário, é preciso que você concorde com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), que está disponibilizado junto ao questionário.

O questionário será respondido de maneira completamente anônima e sigilosa!

Para contato direto com a coordenação da pesquisa o endereço de email é: gepetfessufrgs@gmail.com

Se você ainda não respondeu ao questionário, contamos com a sua participação! Também pedimos sua ajuda para divulgar este importante estudo para nossa categoria, por meio da socialização da mesma para assistentes sociais que tens contato por meio da disponibilização do questionário através do link a seguir:  https://pt.surveymonkey.com/r/pesquisanacionalAS. Ou então aponte a câmera do seu celular para o QRCode (abaixo) para responder à Pesquisa Nacional.

Compartilhe o link com outras/os Assistentes Sociais em suas redes sociais, via e-mail, e/ou WhatsApp!

Atenciosamente,

Coordenação e Equipe da Pesquisa Nacional: Configurações e Tendências do Perfil, Formação e Trabalho de Assistentes Sociais no Brasil.

gepetfessufrgs@gmail.com

Posted in Destaque, Notícias, Pesquisas.