Assistente Social, se você representou o CRESS Santa Catarina em espaço de controle social entre 2010 e 2020, participe desta pesquisa!

#Descriçãodaimagem: card quadrado com fundo em tons de verde e azul com o texto: Assistente Social, se você representou o CRESS Santa Catarina em espaço de controle social entre 2010 e 2020, participe desta pesquisa! Logotipo do CRESS SC na parte inferior.

PESQUISA – Participação popular e racismo institucional: Assistentes Sociais em espaços de controle social na região sul do Brasil

Prezada/o Assistente Social:

Se você representou o CRESS Santa Catarina em espaço de controle social entre 2010 e 2020, você é convidada/o à participar da pesquisa Participação popular e racismo institucional: Assistentes Sociais em espaços de controle social na região sul do Brasil, que tem por objetivo geral: Analisar desde uma perspectiva racializada como vem se constituindo a participação das/os Assistentes Sociais, que representam a categoria profissional, em espaços de controle social, no âmbito da defesa de direitos e de políticas sociais, na região sul do Brasil, com vistas a qualificar a participação da categoria nestes espaços.

O preenchimento do formulário tem um tempo médio de 20 minutos.

Acesse o link a seguir e participe: https://acesse.one/JINNW

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias, Pesquisas.