Inscrições abertas! I Ciclo de Debates Serviço Social e Direitos Humanos no Exercício Profissional: População em Situação de Rua

#Descrição da Imagem: Card traz ilustração da capa do Programa Nacional de Direitos Humanos - 3 versão, protegido por mãos da população. Texto: I Ciclo de Debates Serviço Social e Direitos Humanos no Exercício Profissional: População em Situação de Rua. Data: 29/09/2022, Horário: 9h às 17h30, Local: Tribunal de Contas do Estado, Rua Bulcão Viana, 90 Centro, Florianópolis – SC. Abaixo desenho de pessoas protestando e o logotipo do CRESS/SC.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região – convida a categoria profissional e estudantes de Serviço Social para o I Ciclo de Debates Serviço Social e Direitos Humanos no Exercício Profissional: População em Situação de Rua.

O evento será realizado dia 29 de setembro, das 9h às 17h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, Rua Bulcão Viana, 90 Centro, Florianópolis – SC.

Inscrições encerradas.

É possível fazer inscrições no local.

Mais informações sobre o evento no link a seguir: https://cress-sc.org.br/2022/09/09/i-ciclo-de-debates

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.