CRESS realiza reunião do Conselho Pleno

Foi realizada no dia de ontem (22/07/22) a reunião ordinária do Conselho Pleno, tendo a participação de conselheiras e conselheiro, trabalhadoras e trabalhadores do CRESS 12ª Região.

A reunião, que é realizada mensalmente, teve no primeiro momento a presença de trabalhadoras/es para tratar de questões administrativas; o  momento das/o conselheiras/o, que tem  como objetivo tratar questões relacionadas ao aprimoramento dos processos de gestão; o momento de cada comissão do CRESS para deliberar assuntos pertinentes; entre outros pontos de pauta relacionados a questões administrativas e financeiras do CRESS/SC.

Nesse Conselho Pleno, foram alinhadas questões relacionadas à reunião preparatória para o Encontro Descentralizado, atividade que está sendo realizada neste sábado (23/07) na sede do CRESS, e também sobre a participação das/dos representantes do CRESS no Encontro Descentralizado da Região Sul, a ser realizado dias 28, 29 e 30 de julho na cidade de Porto Alegre/RS.

Foram deliberadas questões relacionadas a outros eventos os quais serão divulgados e abertos, posteriormente, para participação da categoria de Assistentes Sociais.

Acompanhe as publicações do CRESS 12ª Região e participe das atividades.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região