Orientações sobre a utilização do logotipo do CRESS 12ª Região

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo colorido em degrade do azul para o verde com borda branca. Texto no centro: Orientações sobre a utilização do logotipo do CRESS 12ª Região. Logotipo do CRESS/SC na parte inferior.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem informar que a utilização do logotipo e/ou marca do CRESS e do CFESS fica condicionada à prévia autorização das/os responsáveis.

Informamos que, sempre que necessário, o posicionamento deste órgão poderá ser provocado pela categoria profissional, o qual será analisado no âmbito do Conselho. Destaca-se ainda, que a utilização de dados somente poderá ser realizada mediante o fornecimento de consentimento pelo órgão.

A utilização do logotipo, além de previamente autorizada, deve seguir algumas regras básicas, como a não alteração de suas cores, formas e proporções. Sempre que necessário ou quando houver dúvidas, a assessoria de comunicação deve ser consultada por meio do endereço eletrônico comunicacao@cress-sc.org.br.

Por fim, ressaltamos a importância do diálogo com este Regional e do zelo com o estabelecido no Código de Ética da/o Assistente Social.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.